domingo, 31 de outubro de 2010

Jessica de Passione

Não sou muito ligada a novelas e a seguir toda a trama capítulo a capítulo até porque não sobra muito tempo pra isso. Mas de vez em quando alguns figurinos chamam minha atenção.



A novela acaba tendo um grande apelo popular na moda pois reúne as tendências, as adequa à personalidade de cada personagem e o varejo popular entra em ação para atender aos anseios dos telespectadores com criações inspiradas nesses figurinos. Há também aqueles que entram em contato com a CAT (Central de Atendimento ao Telespectador)  para saber onde comprar as peças originais, usadas pelos atores e apresentadores.



Hoje postarei algumas imagens da personagem da atriz Gabriela Duarte, a Jessica de Passione com seus figurinos românticos e sensuais ao mesmo tempo. Ela é a atual campeã de contatos no CAT, passou até a Patricia Poeta (apresentadora do Fantástico) que liderou a lista por vários meses.


Dourado, unhas rosas alternando entre mais claros e mais escuros, pontos de cores mais fortes, muitos laçoes nos detalhes. Fora o belo corte de cabelo super atual.









Muitos Babados e cintura sempre marcada por cintos.










Cores pastéis, brancos e nude. Normalmente há algo rosa no look.



A maior parte das imagens postadas são do Blog Moda de Novela que posta looks diários das novelas da TV Globo, inclusive o blog possui uma loja virtual que vende algumas peças inspiradas pelas que as personagens usam nas novelas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...