terça-feira, 16 de novembro de 2010

Comprinhas: Coleção rio de Janeiro

Não aguentei a curiosidade e dei uma passadinha na Riachuelo aqui da minha cidade para conferir a coleção Rio de Janeiro (falei dela aqui) que foi lançada hoje. Ao contrário de muitos shoppings por aí, onde a galera fez fila na porta esperando a loja abrir (li no Twitter, achei loucura!) por aqui estava muito tranquilo.

Um bando de coisas não serviram em mim que tenho 1 metro e meio :(  . Tinha uma camisa tamanho único que achei absurda, pois cabiam três de mim lá dentro rs.

Achei os modelos dos vestidos lindos, super a cara da Osklen, porém o tecido eu não curti, parecia meio descartável (que exagero rs).

Acabei comprando as duas peças abaixo. A calça que já havia me apaixonado ainda nas fotos dos editoriais e a blusa que escolhi quando vi na loja. Perdoem-me pelo amassado do tecido, é que "soquei" as pobrezinhas na bolsa no caminho para a Faculdade, dia chuvoso difícil o de hoje...


Blusa navy R$59,90

Calça Sarouel R$ 79,90


Amei os cabides!


2 comentários:

débora almeida disse...

dommasmoda.blogspot.com :)

Thais Lopes disse...

Ahhhhh e o meu presente tava socado aí no meio da sua bolsa tb? auahuahau

Zueira, sei não se essa calça iria ficar bonita no meu corpo, ando um poko acima do meu peso, kro voltar pros meus 51kg djáááá :(

Precisava d um sapato bem fashion sabe, akeles ahazadores pra combinar com qualquer look e deixar chiq, mas nao acho nd q me agrade, alias até achei....

Mas a loja só tem precinho camarada sabe, de 230 pra cima ¬¬, vivo quase com o minimo gente alooooow yuahauhauah

Bjon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...