sábado, 13 de novembro de 2010

Comprinhas: Vestido florido

Este é meu primeiro post a respeito de compras. Costumo comprar on-line pois acho muito mais prático.  Muitas pessoas ficam com receio, de serem passadas para trás ou da decepção de o produto recebido em casa não ser o mesmo que tinham comprado.

Apesar dos receios entrei de cabeça nos brechós e lojas on-line. Comecei aos poucos, comprando primeiro uma peça mais baratinha e apenas  quando havia a opção Pag Seguro do Uol (o pagamento só é liberado ao vendedor quando você recebe o produto e dá baixa no sistema).

Depois fui me acostumando. Pedia indicação às meninas que já conhecia e quando percebi já possuía uma lista imensa de contatos para comprinhas pela net.

O vestido florido das fotos abaixo chegou essa semana. Comprei no  para as meninas da Thaty. Ela possui mais de mil seguidores e já participou de entrevista na MTV:

Já comprei com ela diversas vezes. As negociações são tranquilas  e ela é muito atenciosa e rápida.




O que acharam? comentem!

5 comentários:

Sister disse...

Ah que lindo flor.. O look que você mandou ficou muito legal!! Adorei ^^

Michele Gimenes disse...

Obrigada flor!

Thais Lopes disse...

Ah eu quero um igual :(

Amey!!!!!

Para Meninas disse...

Miiiiiiiiiiiiii que lindaaaa..obrigada pelo post eu ameii..poxa ganhei meu dia..mto obrigada de verdade vc fez uma bela compra esse vestido é uma graçinha vai usar mto no verão..agora é só esperar o tempo fazer sol que está dificil ne? ehehehe

Obrigada mais uma vez por tudo adoreii negociar com vc..como cliente tbém está SUPER recomendada =))

Um beijoo grande Thaty

Michele Gimenes disse...

Por nada Thaty, que bom que gostou. Você é uma fofa, merece tudo de ótimo!
Sair sol está meio difícil né rs. Amei o vestido!

Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...