quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fast Fashion e as parcerias

Continuando no assunto do post anterior achei bacana esse vídeo do GNT a respeito dos fast fashions brasileiros. Esse é um resuminho do programa que irá ao ar hoje (24) no GNT Fashion, às 22h00:






E LÁ FORA... Fila na porta (e dentro da loja) no lançamento da coleção Lanvin para H&M:

http://oimoda.com.br

 Logo logo tem post com minhas comprinhas da coleção Beyoncé para a C&A.

Bjs.

7 comentários:

Alexandra disse...

Oi querida obrigada pela sua visita no blog, tbm estou te seguindo, com certeza

Bjucas
xanguiso.blogspot.com

Michele Gimenes disse...

Oi flor! Obrigada e sucesso pra ti.
Bjs.

Michele Gimenes.

Carol Aquino disse...

Oi Michele, adorei conhecer seu blog e já tô seguindo, aparece no meu...
TEM MEGA SORTEIO lá no blog - ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!! Não perca a chance de ter a sua!! www.coisasdemulher.net
Bjo

Roberta Lopes Couceiro disse...

Adorei a matéria... Estou seguindo... Obrigada pelo carinho no meu blog... Bjks! Sucesso!

www.lookdabeta.blogspot.com

Thaina Leonetti disse...

oii querida!!Obrigada pela visita!!Ótimo post. Gostei do teu blog tb, ja estou seguindo. Espero vc sempre lá no blog.

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijosss

gosteieagora.com disse...

Oi!!!!! Gostei muito daqui do blog ;)
Beijosssss!

Michele Gimenes disse...

Obrigada Joyce! Volte sempre.
Bjs.

Michele Gimenes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...