terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tendência: Cintos

Amo cintos! Acho que eles podem fazer toda a diferença em um visual.

Atualmente os mais finos é que estão em alta, principalmente os marrons e caramelos.
E o que vale mesmo é usá-lo de maneiras inusitadas, amarrados e com nós.

Outra que promete pegar é a moda lançada pela Prada onde você pega uma fita bem fina e amarra na cintura fazendo um laço.



Algumas inspirações:


Andrea Marques

blake lively - Google

Louis Vuitton
Louis Vuitton
Louis Vuitton

gatabakana.com.br

Maria Bonita Extra



thaissecrets.blogspot.com
thaissecrets.blogspot.com
thaissecrets.blogspot.com
Site de buscas Google

Eu com meu cintinho fino no natal passado:

Este é de 2008 (Loja Mercearia):
http://bellaonediarys.blogspot.com/2010/11/comprinhas-vestido-florido.ht



No blog Sanduiche de Algodão tem um mini tutorial de como amarrar cintos. Para ler o post clique AQUI.
Neste vídeo também tem dicas:



O você, o  que acha?
Beijokas!

12 comentários:

Lara disse...

I love belts!!

Thay can change the whole outfit!

Thanks for stopping by and for your lovely comment

Kisses
Lra

Monike disse...

belo post

Vivi aninha: disse...

até que enfim uma fotinha sua... vc é linda..
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Kamilla Rodrigues disse...

lindos e dão um charme todo especeial ao look,
beijos =*

Mariana Araújo disse...

Oi Michelle,

tem selinho pra você lá no blog tá?! Depois passa lá pra buscar!

Beijos :*
consumismofashion.blogspot.com

glamforall disse...

Realmente, o cinto faz toda uma diferença no look..
beijos

Mariana disse...

Oi querida!!
Eu A-M-O cintos. Por mim usaria em todas as roupas, acho super feminino!!! Principalmente quando é marcando a cintura!

Eu preciso falar que fui eu quem mandou um e-mail pra vc ontem, ahaha é que eu vi que vc gostava das mesmas coisas e mesmas bandas que eu e fiquei impressionada, ahahha vc até segue o axl e o sebastian bach no twitter! E tb a kiss fm (eu sigo o marco antônio, locutor!)
Por sinal agora está tocando no rádio Estranged, que eu vi q vc gosta!
Eu tive que falar isso pq é difícil encontrar alguém que goste de moda, make, e tb goste de rock! Fiquei feliz de não saber que não estou sozinha, ahah!
Um beijo, o blog está lindo, vc tb!!

http://mmansur.blogspot.com/

Dani Maalouli disse...

A hering fez igualzinho o da Prada, é uma graça ! bjs www.danimaalouli.com.br

Life Is Good disse...

Nussa nussa! sinto no look é tudo de bom, além de ser discreto deixa a roupa com um outro ar

http://novaemoderna.blogspot.com/

Jhenifer Pollet disse...

adorei esse post!!! lindo blog!
beijos

Priscilla Teobaldo disse...

Amei o vídeo! Super útil e trend!Bjs

mariana caires disse...

Amo cintinhoss...
acho um charme, adorei o post
bjs

culturedelamode.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...