segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Look feriadão

Look pra curtir a noite do feriadão em algum baile Rockabilly por aí...


3 comentários:

Thais Lopes disse...

Boooom, não sei se eu usaria o look completo, mas amey a bolsinha....

Kria me dar algo legal de presente de niver, um vestido bonito ou algo fashion rs...mas acho q não vai rolar, nem o 13º me salva :/, montar uma ksa só da gastos....sorte q já montou a sua rs...

Bjon

Michele Gimenes disse...

É para montar uma casa são gastos que não acabam mais... até hoje tem coisas que ainda não comprei rs
Faz uma parceladinho kkk vc é funcionária pública.
Bjs.

Camila disse...

VISITE O BLOG ANTENADA
http://camibarbosa.blogspot.com/
ACHO Q VAI GOSTAR!
BJOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...